Na La Dorni Store, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra satisfatória e garantir a qualidade de nossos vinhos. Sabemos que, em algumas situações, pode ser necessário realizar trocas ou devoluções, por isso criamos esta política clara e eficiente, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da garrafa de vinho, para solicitar a devolução ou troca, sem a necessidade de justificativa. Este direito se aplica a compras realizadas exclusivamente pelo nosso site: www.ladornistore.com.br.
Condições para devolução por arrependimento:
Se o produto entregue for diferente do solicitado ou se houver qualquer divergência em relação à descrição do produto no site, a La Dorni Store se responsabiliza pela troca do item sem custos adicionais para o cliente.
Condições para troca por erro da loja:
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução do valor pago, desde que o defeito seja comunicado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Condições para troca por defeito:
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetivada, o produto deverá cumprir as seguintes exigências:
Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail jonathan@ladorni.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (43) 8858-8260, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções detalhadas em até 5 (cinco) dias úteis.
Após a devolução ser processada, os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada:
Cupom de desconto: Você pode optar por receber um cupom de desconto válido por 90 (noventa) dias. Este cupom poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual e não pode ser convertido em dinheiro ou transferido para terceiros.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento e aprovação da devolução, a La Dorni Store solicitará o estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O processo de estorno pode levar até 2 meses, dependendo da data de vencimento da fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por Pix ou transferência: Após o recebimento e aprovação da devolução, o valor será estornado para a conta do intermediador de pagamento em até 30 (trinta) dias e você poderá solicitar o saque do valor.
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.
A La Dorni Store se compromete a tratar todas as solicitações de troca e devolução com transparência, agilidade e respeito. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, proporcionando uma experiência de compra tranquila e eficiente.
Atendimento ao Cliente La Dorni Store:
Estamos à disposição para ajudar em qualquer necessidade!
A La Dorni é a vinícola pioneira na produção de vinhos sem álcool no Brasil e referência no mercado de vinhos desalcoolizados. Oferecemos uma seleção exclusiva de rótulos inovadores, incluindo vinhos sem álcool, vinhos com álcool e vinhos canônicos, todos com qualidade e sofisticação. Com entrega rápida e segura, proporcionamos uma experiência única para quem busca opções para todas as ocasiões, com um atendimento personalizado e diferenciado.